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Dúvidas mais Frequentes

Como faço para alterar o endereço de entrega de meu pedido?

Por questões de segurança, após o fechamento de compras em nosso site não é possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha finalizado alguma compra com informações incorretas de itens (quantidade ou título) ou de endereço entre em contato com nossa equipe de atendimento que orientará como proceder para que você receba sua encomenda.

Por que as opções de pagamento influenciam no prazo de entrega de meu pedido?

Para as opções de pagamento via boleto bancário e débito online, a ativação do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento. No caso de boleto bancário, esta confirmação pode ser enviada para a Andross em até 01 dia útil após a conclusão do pagamento. Por este motivo, para estas opções de pagamento o prazo de entrega pode ser estendido.

Qual o horário de entrega da Andross?

As entregas da Andross são realizadas de segunda a sexta feira, das 8h às 17h. Podem ocorrer, excepcionalmente, tentativas de entregas aos sábados, mas não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de frete.

Não recebi Minha encomenda. O que devo fazer?

Caso já tenha vencido o prazo de entrega do seu pedido, mas o pacote ainda não chegou, entre em contato com a Andross. Caso ainda precise de informações sobre sua encomenda, poderá acionar nossa equipe de atendimento.

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